Construtoras investem no conceito de unidades com entrada independente

Construtoras investem no conceito com lançamentos no bairro do Recreio dos Bandeirantes

Cristiane Campos

Inovação é um item que não pode faltar no mercado imobiliário. Uma tendência já percebida em lançamentos no Recreio dos Bandeirantes são as unidades com entradas independentes. O modelo é ideal para adolescentes ou pais mais idosos, que precisam morar com os filhos, mas não abrem mão da privacidade.

O modelo pode ser encontrado no Enjoy Prime House, em construção pela Labes Melo no Recreio dos Bandeirantes Foto: Divulgação

“O Recreio tem potencial muito bom para essas construções. Temos percebido boa procura por estes imóveis e os resultados de vendas comprovam que o diferencial cativa os clientes”, afirma Mario Amorim, diretor geral da Brasil Brokers no Rio. O conceito pode ser visto, por exemplo, no Enjoy Prime House, já em construção pela Labes Melo. “O condomínio oferece projetos a todos os perfis de compradores. É o caso das casas tríplex com as entradas independentes. Conseguimos reunir tudo que as mansões da Barra têm, mas com uma metragem mais acessível se você levar em consideração os custos de se manter uma casa muito grande”, explica Eric Labes, diretor da cons

Lançamento da Leduca no mesmo bairro, o Outside é mais uma opção de imóveis com entradas independentes Foto: Divulgação

trutora.

 

A Leduca oferece o modelo em dois empreendimentos na região: Olimpia e Oustide. “Essas unidades se destacam pela exclusividade, por terem entradas independentes, piscina e espaço gourmet privativos e serem compostas por apenas duas residências. Buscam suprir uma demanda formada, principalmente, por quem deseja sair de um apartamento e morar em uma casa, a preços mais acessíveis”, destaca Paulo Marques, sócio-diretor da Leduca.

No caso do Olimpia, serão 30 edifícios para apenas duas famílias em cada prédio, com entradas independentes e elevador exclusivo. Já o Outside contará com 22 unidades com a tipologia.

Deixe um comentário