Messi terá mansão ‘espetacular’ em Barcelona – Famoso arquiteto Luis de Garrido é o responsável pela nova residência do craque, com referências a um campo de futebol

Muito luxo, espaço e referências ao futebol. Assim seria a nova mansão de Lionel Messi em Barcelona. O portal argentino “Ciudad” informou que o craque pretende se fixar definitivamente – ou seja, após o fim de sua carreira – na cidade catalã e, por isso, quer uma moradia bem espaçosa e confortável. A nova residência teria aspectos de um estádio de futebol em um ambiente silencioso e já foi apelidada de “casa do futebol”.

Mansão Lionel Messi em Barcelo do Arquiteto Luis Garrido

Ainda de acordo com o portal, quem está como responsável pelo projeto da casa é o renomado arquiteto espanhol Luis de Garrido, que já esteve à frente de mansões de várias celebridades, como a modelo Naomi Campbell.

– Conhecemos o representante de Lionel e, depois de uma conversa, ele nos levou a entender como seria uma casa ideal para ele. Creio que ele me escolheu porque minha arquitetura é muito simbólica. Ele ficou entusiasmado porque a casa se identifica com sua personalidade – ressaltou Garrido em entrevista a um canal de TV da Argentina.

Messi, sua companheira Antonella Roccuzzo e o filho do casal, Thiago, moram atualmente em um luxuoso apartamento em Pedralbes. O portal argentino lembra que o craque se mudou há pouco mais de um ano para a residência com o intuito de ter mais conforto para a criação do herdeiro, que nasceu em novembro do ano passado.