Guia AsBEA para o Trabalho Remoto dos Escritórios de Arquitetura e Urbanismo.

A AsBEA-BR apresenta o Guia AsBEA para o Trabalho Remoto dos Escritórios de Arquitetura e Urbanismo.

Motivado pelas novas necessidades de organização dos escritórios impostas pela crise COVID-19, o Guia tem o objetivo de indicar caminhos e boas práticas, tanto para os líderes quanto para os colaboradores dos escritórios. Como descrito, não existe um único caminho para a transição para o trabalho remoto, mas a organização e cooperação entre todos é fundamental para que o distanciamento não afete o desempenho dos escritórios.

O Guia AsBEA para o Trabalho Remoto dos Escritórios de Arquitetura e Urbanismo foi desenvolvido pela Frente Institucional AsBEA, mantida pela presidência nacional e das regionais, em parceria com escritórios associados. Esta é apenas uma das iniciativas que a Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura tem desenvolvido para apoiar a todas as empresas do setor, associadas ou não, durante este momento complexo.

Acompanhe as mídias da AsBEA em suas regionais para ficar por dentro de todas as iniciativas e preparar seu escritório para cada etapa deste momento.

Associe-se à AsBEA para contribuir diretamente, neste e em todos os momentos, à constante evolução profissional dos escritórios de arquitetura brasileiros.

Para fazer o download da cartilha clique aqui.