Praia de Ponta Negra, em Maricá, vai receber hotel de luxo

Anúncio foi feito pela prefeitura da cidade

A Praia de Ponta Negra, em Maricá, vai receber um hotel de luxo do grupo italiano Massoli, conforme anunciou nesta quarta-feira a prefeitura da cidade. O empreendimento deverá ter cerca de 80 suítes e ficará em uma encosta próxima ao farol que dá nome ao bairro. Todas as acomodações terão vista para o mar.

Assim como o sofisticado La Pergola — entre as cidades italianas de Lazio e Umbria — e outros cinco hotéis da empresa, o projeto de Maricá também deverá ganhar uma enoteca. A previsão é que o empreendimento comece a operar em um ano.

O contato com representantes do grupo ocorreu durante a feira de investimentos imobiliários Eire, em Milão, no ano passado. Na ocasião, representantes do município receberam 300 empresas em mais de 100 reuniões realizadas nos três dias de evento. O objetivo era oferecer a cidade como um pólo atrativo para novos investimentos, especialmente em infraestrutura e turismo. “Eles só chegaram até aqui porque apresentamos não só oportunidades únicas, mas também um ambiente econômico atraente e seguro”, comemorou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Lourival Casula.

 

Origem: O Dia, 16/10/2014

Deixe um comentário