47ª Convenção Nacional ASBEA, com o tema: Explorando o Futuro dos Espaços

Quais são os novos possíveis caminhos para a produção arquitetônica?

Na tentativa de elucidar essa questão, a AsBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura) traz, em sua 47ª Convenção Nacional, a discussão do tema: Explorando o Futuro dos Espaços, com a presença de palestrantes que apresentarão um panorama amplo sobre o encontro da arquitetura, tecnologia e novas tendências futuras para o projeto. As palestras desenvolvem cenários como: “O impacto da tecnologia e a disponibilidade exponencial de dados no desenvolvimento das cidades e a intervenção urbana dos arquitetos”;  “A interação da criança com tecnologias, ferramentas e jogos que pode moldar sua forma de reconhecer e viver o espaço”, entre outros temas bastante intrigantes.

            Mas qual a realidade atual enfrentada pelos escritórios de arquitetura? Será que estamos preparados para este futuro? Sabendo que não existe futuro sem o presente, apresentamos o momento Conexão AsBEA – espaço onde os participantes terão contato com os temas mais próximos à realidade atual dos escritórios, como: confecção de contratos, softwares de produção, gerenciamento de projetos, entre outros assuntos que devem ser levantados em uma grande roda de debate sobre os caminhos que estamos trilhando. Para nós, o ato de conectar e a troca de experiências são os vetores que possibilitam o crescimento da qualidade da produção arquitetônica, a razão de existir da AsBEA.

            Sendo assim, convidamos a todos para este grandioso encontro, pensado e construído com bastante empenho e carinho, buscando caminhos futuros da profissão, sem se desconectar da realidade presente. A 47ª Convenção Nacional da AsBEA acontecerá entre os dias 20 a 22 de setembro, na cidade de Armação dos Búzios, no estado do Rio de Janeiro. Participem, indiquem a colegas e escritórios e não percam a chance de transformar com a gente a forma de enxergar o nosso FUTURO!

Adquiria sua inscrição pelo site:https://convencao.asbea.org.br/