Festa de Entrega do I Prêmio ASBEA/RJ

Festa de entrega do I Prêmio ASBEA/RJ
Em dezembro foi realizada, no Clube dos Marimbás, junto às areias da Praia de Copacabana, a Festa de Entrega do I Prêmio ASBEA/RJ. Lá estiveram Arquitetos de inúmeros escritórios associados, representantes das empresas afiliadas, construtoras, jornalistas, patrocinadores, representantes do CAU/RJ, da ADEMI, do IAB/RJ, da Prefeitura do Rio de Janeiro, do Consulado dos Estados Unidos, clientes especiais dos escritórios associados e o Presidente da ASBEA Nacional, Eduardo Nardelli
Durante a Festa foram conhecidos os vencedores de 10 categorias do I Prêmio ASBEA/RJ: Cité, Bernardes, Sérgio Conde Caldas, RAF, Pontual, Ivan Rezende, Duda Porto, Landscape e Índio da Costa.
Projetos dos escritórios Gisele Taranto, Larq-Turano, Ruy Rezende, Casa 3, Melo & Passos, Miguel Pinto Guimarães, Ernani Freire, Mais Dois, Sérgio Conde Caldas, RAF e Bernardes receberam menções honrosas, devido à qualidade apresentada.
Índio da Costa AUDT foi o grande ganhador da noite. Recebeu o Prêmio Especial Sérgio Bernardes, em função da importância do conjunto de sua obra para o desenvolvimento, valorização e representação da profissão.
A curadoria do Prêmio ficou a cargo de Renato Camargo, titular da Souza Camargo e Conselheiro da ASBEA/RJ.
Compuseram o Júri, além de Vicente Giffoni, Presidente da ASBEA/RJ; Sydnei Menezes, Presidente do CAU/RJ; Paulo Vidal, Diretor Geral do INEPAC; e Carlos Eduardo Ferreira Nunes, Diretor Nacional da ABEA – Associação Brasileira de Ensino da Arquitetura e Urbanismo.
A Festa de Entrega do I Prêmio ASBEA/RJ contou com show de Bossa Nova e buffet do chef francês Frederic Monnier.
Durante a Festa foi sorteado um misturador Fabrimar, cujo design foi assinado por Guto Índio da Costa. O sortudo ganhador foi Bruno Fernandes, titular da Archi 5
O Arquiteto Edison Musa foi homenageado, aos seus 80 anos de idade, pelo conjunto de sua obra arquitetônica.
O próximo Newsletter ASBEA/RJ apresentará imagens dos projetos vencedores do I Prêmio ASBEA/RJ e daqueles que receberam menções honrosas.
Ana Cláudia Roig foi a organizadora do I Prêmio ASBEA/RJ.
Seguem fotos do I Prêmio ASBEA/RJ:
 *Fotos de Cristina Lacerda

Patrocínio Master:
Patrocínio Júnior:
Apoio:

Deixe um comentário